Notícias

Voltar

Nova Unidade de P. Prudente entregue nesta segunda-feira

08.06.2021

Começou a operar nesta segunda-feira (7) a nova unidade de Presidente Prudente, na região oeste paulista, em espaço maior e com localização estratégica, na Rua Dr. Átila Bittencour, Jardim Monte Alto, defronte à Avenida Manoel Goulart e próximo ao Cristo, um dos principais pontos de referência da cidade. Devido aos protocolos para a prevenção do novo coronavírus, não houve solenidade de inauguração.

Sob a gerência de Welington Pedro Frassati, a estrutura com loja e depósito soma 2.584m2 de área construída - em um terreno de 5.284 m2 - e foi concebida segundo o moderno padrão arquitetônico que caracteriza as instalações voltadas ao atendimento aos produtores.

Com 20 colaboradores atualmente, a unidade começou a operar em 2013, fornecendo uma ampla linha de produtos agropecuários e atendendo, além de Presidente Prudente, outros 52 municípios da região, fortalecendo a atividade agropecuária.

Além de grande número de pecuaristas, fornece insumos também para produtores que se dedicam a diversas culturas e presta orientação técnica especializada para a implantação do sistema de integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF) – pelo qual pastagens degradadas são incorporadas ao moderno processo de produção de grãos.

Presença - Em terras paulistas, a Cocamar possui unidades também em Iepê, Cruzália, Maracaí, Palmital, Ibirarema e, brevemente, em Mirante do Paranapanema, todas equipadas para o recebimento de grãos, sendo que essa última estrutura, em fase final de construção, oferecerá ainda mais suporte ao programa de renovação sustentável realizado em parceria com usinas no Pontal do Paranapanema, onde a soja revitaliza o solo para a reforma de canaviais. Há três lojas, ainda, na região sul, nos municípios de Itapeva, Itaberá e Buri.