Notícias

Voltar

Rally visita municípios da região de Maringá

31.08.2017

Em sua segunda viagem oficial na fase pré-plantio de soja, o Rally Cocamar Bayer e Spraytec de Produtividade visitou na quarta-feira (30/8) dois produtores dos municípios de Floresta e Ivatuba, na região de Maringá: José Henrique Orsini, de 40 anos, e Jean Carlos Mori, 31. O circuito conta com o apoio da Ford (concessionárias de Maringá e Londrina), Sancor Seguros, Comitê Estratégico Soja Brasil (Cesb) e Flamma Comunicação. No início do mês, a equipe esteve nos municípios de Rolândia e Cambé, na região de Londrina.

SUSTENTÁVEL - Orsini e Mori fazem parte de uma geração de agricultores que investe na sustentabilidade dos negócios, adotando práticas como o consórcio milho de inverno e braquiária e buscando sempre novos conhecimentos para ampliar suas médias de produtividade. Na cooperativa, eles são assistidos, respectivamente, pelo técnico agrícola Robson Arrias e o agrônomo Victor Palaro.

TECNOLOGIAS - Um relatório técnico, para apoiar a Cocamar na transferência de tecnologias, está sendo preparado pela equipe do Rally e a área técnica, explorando os temas abordados em cada visita. O circuito vai acompanhar a temporada 2017/18 do pré-plantio à colheita.

CAMBÉ - Uma das caminhonetes do Rally está em exposição, também, nesta quarta e quinta-feira, no Dia de Negócios promovido pela Cocamar em Cambé.