Notícias

Voltar

Dia de Negócios oferece oportunidades

11.09.2017

Iniciativa foi realizada nas unidades da Cocamar em Maringá, Cianorte e Cambé em agosto

O Dia de Negócios que a Cocamar promoveu dias 9 e 10 de agosto, em Maringá, nos dias 23 e 24 em Cianorte, e nos dias 30 e 31 do mesmo mês em Cambé, reuniu 20 empresas fornecedoras de produtos diversos, entre peças, lubrificantes, maquinários, pneus, equipamentos, linha veterinária e outros.

O gerente comercial de Peças e Implementos, Clóvis Aparecido Domingues, explicou que a proposta é oferecer oportunidades aos produtores. “Conseguimos condições diferenciadas de negociação junto aos nossos fornecedores”, frisou, citando que para o visitante é uma chance, ainda, de conversar com os profissionais das empresas e tirar eventuais dúvidas sobre equipamentos e tecnologias.

Foram ofertados, também, suplementos minerais, medicamentos, rações e biológicos, conforme mencionou o gerente comercial de Produtos Veterinários, João Ivo Lima. Por sua vez, a Cocamar Máquinas expôs tratores e fez a comercialização de consórcios em Maringá.

A ideia de implementar o Dia de Negócios, segundo o supervisor de vendas, Marcos Rocco, surgiu de realizações semelhantes, organizadas em pequena escala pela cooperativa em algumas unidades, nos últimos anos, para divulgar parte da linha de produtos.

FRASE

“Conseguimos condições diferenciadas de negociação junto aos nossos fornecedores”.
Clóvis Domingues