Notícias

Voltar

Safratec propõe arrecadar itens de higiene pessoal

11.01.2018

Evento será promovido nos dias 24 e 25 deste mês em Floresta

A Cocamar está convidando aos produtores cooperados que irão visitar o Safratec 2018, a ser promovido nos dias 24 e 25 deste mês em Floresta (PR), a participarem de uma ação social.

O pedido é que eles levem itens de higiene pessoal para serem entregues na entrada do evento. O Safratec, mais importante mostra regional de tecnologias para o agronegócio, deve receber cerca de 5 mil visitantes na Unidade de Difusão de Tecnologias (UDT) da cooperativa, às margens da PR-317.

Estão sendo sugeridos produtos como creme dental, escova de dente, sabonete, shampoo, condicionador, desodorante, cotonete, algodão e escova de cabelo. Quem quiser, pode levar também sabão em pó e amaciante.

Iniciativas assim são comuns em realizações da Cocamar. No mês de dezembro, a cooperativa arrecadou mais de 500 quilos de alimentos não perecíveis entregues pelos participantes na recepção da Copa Cocamar 2017, em Maringá (PR). As mercadorias são destinadas a apoiar o trabalho de entidades assistenciais em regiões atendidas pela cooperativa.

A expectativa dos organizadores é arrecadar uma grande quantidade de produtos, beneficiando assim o maior número possível de pessoas em situação de vulnerabilidade.