Notícias

Voltar

Dinâmicas e agricultura de precisão no safratec

18.01.2018

Concessionária John Deere nas regiões de Maringá, Paranavaí e São Pedro do Ivaí, a Cocamar Máquinas será uma das principais atrações do SafraTec Cocamar 2018, de 24 a 25 deste mês em Floresta, município vizinho a Maringá (PR).

Além de organizar uma exposição com colhedeiras, tratores, plantadeiras e outros equipamentos, que estarão disponíveis para negociação em condições especiais de feira, a empresa vai promover uma dinâmica com operações de semeadura, colheita e pulverização.

O estande da empresa promete ser um ponto de encontro para os produtores e por outro motivo, em especial: haverá um espaço sobre agricultura de precisão e a sua evolução ao longo do tempo, com as últimas inovações.

A Cocamar Máquinas e a área técnica da cooperativa estão envolvidas em um projeto para difundir a agricultura de precisão entre os produtores cooperados, que assegura racionalização de recursos e produtos, gerando economia e maior eficiência na atividade.

Com previsão de receber 5 mil visitantes, o SafraTec Cocamar 2018 será realizado na Unidade de Difusão Tecnológica (UDT) da Cocamar, em área de 500 mil metros quadrados, ao lado da PR-317, onde será montada uma grande vitrine tecnológica para o agronegócio regional, com extensa programação.