Notícias

Voltar

Safratec Cocamar 2018 também é oportunidade para fazer negócios

22.01.2018

Diante da previsão de um clima menos chuvoso para esta semana, o Safratec Cocamar 2018 – a mais importante mostra tecnológica do agronegócio regional -, a ser realizado quarta e quinta-feira (dias 24 e 25) em Floresta, a 20km de Maringá, confirma a expectativa de ser visitado por 6 mil produtores rurais.

VISITE - A mostra acontece na Unidade de Difusão de Tecnologias (UDT) da cooperativa, ao lado da rodovia duplicada PR-317, com visitação das 8 às 16h30. A entrada é gratuita e, quem quiser, pode colaborar doando produtos de higiene pessoal que serão distribuídos para entidades assistenciais.

CONTEÚDO - Com demonstração de novas informações e tecnologias para as culturas de soja, milho e café, pecuária, integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF), resultados de pesquisas agronômicas apresentadas por diversas instituições, exposição e dinâmica de máquinas agrícolas, agricultura de precisão e inovações, entre outras atrações, o evento é também uma oportunidade para quem pretende fazer negócios.

VARIEDADE - O produtor interessado em pesquisar condições atraentes para comprar um maquinário, implementos, insumos e até mesmo um veículo, irá encontrar no Safratec. A Cocamar Máquinas, concessionário John Deere, estará presente com a sua linha de colheitadeiras, tratores e plantadeiras. Em outra área, vai ser possível contratar a aquisição de óleo diesel junto a Cocamar TRR, adquirir pneus, lubrificantes e equipamentos para substituir o trabalho manual. Para completar, várias concessionárias estarão expondo o seu portfólio de picapes, carros de passeio e caminhões.

Safratec Cocamar 2018

· Quarta e quinta-feira (dias 24 e 25/1)

· Unidade de Difusão de Tecnologias da Cocamar em Floresta (PR)

· Visitas das 8 às 16h30