Notícias

Voltar

Luiz Lourenço participa de Fórum do Agronegócio

12.03.2018

O presidente do Conselho de Administração da Cocamar, Luiz Lourenço, é um dos convidados especiais do Fórum do Agronegócio que será promovido durante a Expo Londrina, de 5 a 15 de abril, no Parque Internacional de Exposições Governador Ney Braga.

Com o tema “O protagonismo do agro brasileiro no mundo”, o Fórum será na tarde do dia 9 e vai reunir algumas das mais importantes lideranças nacionais do setor, entre elas o presidente da Embrapa, Maurício Antonio Lopes, o presidente da Abramilho e ex-ministro da Agricultura, Alysson Paolinelli, o também ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, o presidente da Aprasoja, Marcos da Rosa, o presidente da John Deere Brasil, Paulo Herrmann, e o presidente da Ocepar, José Roberto Ricken.

Luiz Lourenço será um dos participantes do painel “Inovação no agro e na agroindústria brasileira: as demandas mundiais e os desafios na produção mundial de alimentos”, marcado para às 16h30.

A agenda do evento inicia às 13h45 com a conferência “O Brasil protagonista de uma nova história no agro mundial”, com o presidente da Apex, Roberto Jaguaribe Gomes de Matos. Na sequência, às 14h30, antecedendo o painel com Lourenço, haverá debate sobre o tema “O agronegócio na nova sociedade: implicações e perspectivas para o Brasil”, com exposição de Roberto Rodrigues.

A realização do Fórum, que deverá ser prestigiado por autoridades, líderes setoriais, especialistas e produtores, é da Sociedade Rural do Paraná (SRP) e da empresa MMarchiori.