Notícias

Voltar

IX Encontro Técnico Avícola espera 800 participantes em Maringá

19.03.2018

Programado para o período de 24 a 26 de julho em Maringá (PR), o IX Encontro Técnico Avícola, cujas edições acontecem de dois em dois anos, está entre os mais importantes do calendário industrial avícola no país. A iniciativa é da Integra e do Sindiavipar (Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná).



A previsão dos organizadores é que ao menos 800 profissionais ligados ao setor, entre dirigentes e técnicos de empresas industriais, cooperativas, especialistas, produtores e outros interessados, participem da realização no amplo Centro de Eventos Vivaro (antigo Excellence), que já sediou edições anteriores.



CONVIDADOS - O conteúdo está praticamente definido, faltando poucos detalhes, com uma grade de apresentações técnicas e debates, sendo que após a abertura oficial, marcada para às 18h do dia 24, haverá palestra sobre “O contexto econômico brasileiro” com o convidado especial, o cineasta, jornalista e escritor Arnaldo Jabor. No encerramento do Encontro, às 16h30 do dia 26, outro convidado especial, o publicitário, radialista e escritor José Luiz Tejon Megido, falará sobre “Os desafios do agronegócio brasileiro”.



APRENDER - Considerado uma referência do agro nacional, Tejon Megido se diz “um apaixonado pelo conhecimento”. Para ele, “o que vai levar qualquer ser humano ao futuro é a capacidade que ele tem de aprender”. Nesse contexto, o IX Encontro Técnico Avícola em Maringá constitui oportunidade para uma proveitosa troca de ideias e reciclagem de conhecimentos e informações entre os representantes do setor.



SERVIÇO – Mais informações sobre o IX Encontro Técnico Avícola podem ser obtidas pelo tel. (44) 3031-2057.

Assessoria de Imprensa – Flamma Comunicação

Rogério Recco – (44) 99101-1451