Notícias

Voltar

Presidente da John Deere visita Cocamar Máquinas

11.04.2018

De passagem por Maringá na manhã de segunda-feira (9), o presidente da John Deere Brasil, Paulo Renato Herrmann, realizou visita à Cocamar Máquinas, concessionária de máquinas agrícolas para as regiões de Maringá, Paranavaí e São Pedro do Ivaí.

Herrmann, que estava em companhia de outros dirigentes da empresa, foi recebido pelo presidente do Conselho de Administração da Cocamar, Luiz Lourenço, e o gerente da Cocamar Máquinas, João Carlos Ruiz. Após a visita, Herrmann e Lourenço seguiram para participar de um evento em Londrina.

A Cocamar Máquinas está entre os mais novos concessionários da marca de maquinários agrícolas John Deere no Brasil, círculo ao qual passou a integrar em meados de 2016. A propósito, no mês passado a empresa foi representada por Luiz Lourenço no mais importante evento internacional de premiação da companhia, o Leaders Club, referente ao ano de 2017. A solenidade ocorreu em Los Cabos, no México, com a presença dos mais altos dirigentes da John Deere e dirigentes de unidades concessionárias de todo o mundo.

Na oportunidade, a Cocamar Máquinas foi uma das cinco empresas brasileiras homenageadas com o prêmio que expressa o reconhecimento e a valorização da John Deere em nível mundial.

Paulo Herrmann lembrou durante a visita na segunda-feira que em mais de 180 anos de existência da companhia, é a primeira vez que uma cooperativa de produtores, no caso a Cocamar, ingressa como concessionário da marca. “Nunca tivemos dúvida do sucesso da Cocamar Máquinas e temos certeza que será uma parceria duradoura”, afirmou ele.