Notícias

Voltar

Feirão John Deere atrai centenas de produtores

10.05.2018

Centenas de produtores participaram na manhã de sábado (5/5), em Maringá, da Feira Original John Deere, promovida pela Cocamar Máquinas, empresa do Grupo Cocamar. O gerente João Carlos Ruiz estima que ao menos 300 convidados prestigiaram a iniciativa, cuja finalidade foi oferecer máquinas, peças e serviços em condições especiais de pagamento.

Para o vice-presidente de Negócios da cooperativa, José Cícero Aderaldo, que esteve no evento em companhia do superintendente de Negócios, Grãos e Insumos, Arquimedes Alexandrino, a feira, organizada periodicamente, “é uma oportunidade para estreitar e fortalecer ainda mais o relacionamento entre o concessionário John Deere e os produtores e possibilitar que eles modernizem o seu parque de máquinas”.

O agropecuarista César Vellini, de Jardim Olinda, foi um dos produtores presentes. Ele, que há 20 anos faz integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF) em sua fazenda, contou que já possui tratores da marca e foi à feira para ver novidades. “Temos que ficar antenados às novas tecnologias e aplicar os recursos em nosso benefício na lavoura”, citou. Por sua vez, o produtor Nélson Baio, com propriedade na região de Maringá, compareceu ao evento disposto a adquirir um trator e acabou fechando a negociação. “É uma máquina potente, adequada para as nossas demandas e com um custo-benefício interessante”, mencionou.

Ontem, o presidente da John Deere Brasil, Paulo Herrmann, esteve em Maringá para participar, no início da tarde, do Fórum Nacional de ILPF – um dos destaques da programação da Expoingá - que atraiu grande número de produtores e lideranças ao Restaurante Central do Parque Internacional de Exposições.