Notícias

Voltar

Cocamar recebe lideranças de Centenário do Sul

25.07.2018

O presidente da Cocamar, Divanir Higino, recebeu em Maringá, na manhã de segunda-feira (23/7), a visita de cortesia de autoridades do município de Centenário do Sul, norte do Estado, onde a cooperativa acaba de instalar uma unidade operacional para o recebimento de produtos agrícolas e comercialização de insumos.

NOMES - Estiveram na sede da cooperativa, acompanhados da gerente Tatiele Woytichoski – responsável pelas estruturas de Centenário do Sul e Lupionópolis – o prefeito Luiz Nicácio, o vice-prefeito Djalma Edgar Soares, e o presidente da Câmara, Pedro da Tabapuã.

AGRADECIMENTOS - De acordo com a gerente Tatiele, a visita foi para agradecer a Cocamar por sua decisão de instalar-se no município. “Era uma reivindicação do prefeito e das demais lideranças, que expressavam a vontade dos produtores”, disse a gerente, assinalando que a presença da cooperativa irá fortalecer a atividade agropecuária da região.

UNIDADES - A chegada a Centenário do Sul se deu porque a Cocamar adquiriu recentemente seis estruturas da cooperativa Cofercatu, sediada em Porecatu. A cidade passa a contar com uma unidade de recebimento e uma loja para a venda de insumos agropecuários, a exemplo de Prado Ferreira e Lupionópolis, onde já recebia grãos desde 2016. Já Miraselva e Porecatu possuem lojas, ao passo que Florestópolis tem uma unidade para recebimento.