Notícias

Voltar

Cocamar realiza Oportunidades de Negócios

10.08.2018

As sete mais conhecidas e tradicionais incorporadoras de Maringá vão oferecer o que há de melhor entre lançamentos e apartamentos prontos para morar

A Cocamar, em parceria com as sete mais conhecidas e tradicionais incorporadoras da região de Maringá, realiza dois dias de “Oportunidades de Negócios”, 27 e 28 de agosto, na unidade da cooperativa em Maringá. O evento, destinado exclusivamente aos cooperados, reunirá em um único local o que há de melhor em empreendimentos dessas construtoras entre lançamentos e apartamentos prontos para morar, com condições especiais de pagamento.

“Os cooperados poderão visitar os estandes, conhecer e negociar diretamente com as construtoras. É uma grande oportunidade de negócio para o produtor”, afirma o gerente de cooperativismo, João Sadao. As incorporadoras participantes do “Oportunidades de Negócios” são: Design Empreendimentos Ltda, Grupo Expansão, Catamarã Engenharia, Ciplart Construtora, WEGG - CCii Empreendimentos Imobiliários, Tradição Imóveis e Engeblock Planejamento e Construção Ltda.

O pagamento do imóvel poderá ser feito com soja e para o produtor que fechar negócio dando 50% ou mais de entrada, o grupo valorizará a soja em 10% acima da tabela de preços pagos pela Cocamar, podendo pagar o restante em sacas de soja, na colheita do próximo ano ou de forma parcelada. “Nossa moeda será em sacas de soja que é uma medida que o produtor conhece bem. É uma negociação sem surpresas”, diz Wilson Tomio Yabiku, proprietário da Design Empreendimentos, ressaltando que o produtor, se quiser, poderá ainda optar pelo financiamento com um agente financeiro.

Segundo Yabiku, este é o momento mais propício para comprar um imóvel novo. Como o mercado imobiliário tem sofrido com a crise econômica e política pela qual passa o Brasil, as tabelas de preços dos imóveis praticadas pelo mercado estão congeladas há mais de um ano, sem qualquer reajuste no período. “É certeza de um bom negócio. O produtor vai comprar seu imóvel em um momento de preços menores, quando a possibilidade de valorização é muito mais rápida”, diz.

Conhecida pela qualidade de vida, Maringá é tido como um dos melhores lugares para se morar e viver em todo o Brasil. Por conta disso, se destaca também como uma excelente cidade para se investir em imóveis, com valorização crescente. “O produtor precisa pensar em investir em qualidade de vida, em um local onde possa viver bem, com conforto e tranquilidade”, destaca Yabiku.

Para mais informações, o cooperado deve consultar o gerente de sua unidade.