Notícias

Voltar

Dias de Negócios Cianorte visa faturar R$1,5 mi

23.08.2018

Com a participação de 53 empresas fornecedoras de produtos e serviços, de sua linha de insumos agropecuários, a Cocamar promove nesta quarta e quinta-feira (22 e 23/8) em Cianorte, no pátio da unidade da cooperativa, mais uma edição do evento denominado Dias de Negócios.

Ao fazer a abertura, no início da manhã, o gerente Sérgio Lemos - que substitui temporariamente a titular Claudinei Donizete Marcondes - ressaltou a oportunidade que está sendo oferecida aos produtores para a aquisição de maquinários, equipamentos, pneus, lubrificantes, etc, em condições especiais de pagamento.

Em seguida, o coordenador do evento, Marcos Roco, da gerência comercial de insumos, agradeceu ao prestigiamento de produtores e empresas parceiras. “Nossas realizações em Cianorte são sempre um grande sucesso”, frisou.

Os Dias de Negócios foram realizados neste ano em várias unidades e, além de gerarem oportunidades aos produtores, são uma forma também de estreitar o relacionamento entre eles, a cooperativa e as empresas fornecedoras, promovendo a intercooperação. As cooperativas Sicredi e Unicampo também estarão presentes.

A previsão em Cianorte é realizar negócios da ordem de R$1,5 milhão. Os produtores poderão quitar suas compras em quatro safras (soja e milho em 2019 e 2020).