Notícias

Voltar

Agrobit Brasil tem o apoio da Cocamar

13.11.2018

Londrina irá sediar nos dias 20 e 21 deste mês a primeira edição do AgroBit Brasil, evento que se propõe a ser o maior, em nível nacional, para a apresentação de tecnologias destinadas ao agronegócio, “onde a necessidade do produtor se conecta às soluções mundiais mais inovadoras”, de acordo com material de divulgação.

REALIZADORES - Tendo como local o Parque Internacional de Exposições Governador Ney Braga, a iniciativa é do Londrina Convention Bureau, F&B Eventos, Sociedade Rural do Paraná (SRP) e Sebrae, com o apoio da Cocamar.

CONTEÚDO - O formato inclui multi-palco Agritech, Encontro Brasil-França, Encontro Brasil-Israel, Área de Expositores, 1º Congresso Brasileiro de Agrotecnologia, Inovação e Extensão, Rodadas de Negócio, Mostra de pesquisa e desenvolvimento para o agro (P&D).

INTERNACIONAL - Alguns dos palestrantes confirmados são “Sistema de gestão digital na tomada de decisão do agronegócio”, com Lav Khot, da Washington State University, e “Modelagem de produção a partir de sensoriamento remoto”, com Gene Albrigo, do Projeto Nasa/Universidade da Flórida.

QUEM PARTICIPA - O evento é aberto à participação de produtores e empresários rurais, profissionais da agroindústria, provedores de soluções e tecnologia, pesquisadores, startups, universidades, empreendedores, indústria de máquinas, profissionais em agricultura de precisão, investidores e demais interessados nas oportunidades de inovação e transformação digital do agronegócio brasileiro.

Serviço – www.agrobitbrasil.com (43) 3025-5223