Notícias

Voltar

Safratec recebe produtores dias 23 e 24 de janeiro

03.01.2019

O mês de janeiro começa com expectativas voltadas para a realização do Safratec Cocamar 2019, a mais importante realização tecnológica do agronegócio regional, de 22 a 24 de janeiro na Unidade de Difusão de Tecnologias (UDT) da cooperativa em Floresta, região de Maringá (PR).

O evento estará aberto à visitação de cooperados e o público em geral, nos dias 23 e 24, das 8 às 17h. Como acontece há vários anos, o dia 22, que antecede a abertura oficial, será dedicado inteiramente a treinamento e atualizações da equipe técnica da cooperativa junto a empresas e instituições de pesquisa participantes.

Localizada ao lado da PR-317, entre Maringá e Floresta, a UDT é um amplo espaço onde, durante o Safratec, são realizados protocolos e uma centena de empresas e instituições parceiras apresentam seus produtos, serviços e tecnologias. O foco é a inovação para o aumento da produtividade das lavouras, com atrações como exposição e dinâmica de máquinas agrícolas John Deere, área comercial com veículos, utilitários e caminhões, além de produtos diversos.

A previsão é que ao menos 5 mil produtores visitem a feira.