Notícias

Voltar

Unidade de Nova Fátima será entregue hoje

27.02.2019

Com uma solenidade marcada para às 10h30m desta quarta-feira 27 de fevereiro, a Cocamar promove a entrega oficial, aos produtores de Nova Fátima, município a 96,5 quilômetros de Londrina, norte do Paraná, de sua nova unidade operacional.

ESTRUTURA - Em amplo terreno, às margens da PR-160 (que liga Cornélio Procópio a Ibaiti), a estrutura conta com sede administrativa, loja de insumos agropecuários e instalações para recebimento de armazenamento de grãos.

REGIÃO - Com aproximadamente 8 mil habitantes, Nova Fátima está distante 30 quilômetros de São Sebastião da Amoreira, onde a Cocamar possui outra grande estrutura de recebimento de grãos e também uma Unidade de Beneficiamento de Sementes (UBS). As unidades operacionais dessas duas cidades são gerenciadas por Claudinei Donizete Marcondes.

GRÃOS - Nova Fátima, onde a Cocamar adquiriu as instalações no final do ano passado, é importante região produtora de grãos, com destaque para soja, milho e trigo. Parte dos agricultores se dedica, também, à produção de sementes de soja e trigo, sendo representativa, por sua vez, a criação de gado de corte.