Notícias

Voltar

Dirigentes da Cocamar homenageiam parceiros do Rally

26.04.2019

Durante reunião ordinária dos Conselhos de Administração, Fiscal e Consultivo, a Cocamar promoveu no final da manhã de quarta-feira 24 de abril, o encerramento oficial do Rally Cocamar de Produtividade, Safra 2018/19.

Estavam presentes, também, representantes das empresas parceiras da realização: Spraytec, Basf, Ford Center, Agrosafra, Estratégia Ambiental, Sancor Seguros, Sicredi, Texaco Lubrificantes, Cocamar TRR e Unicampo.

MOTIVADOR - Ao fazer sua saudação, o presidente da Cocamar, Divanir Higino, agradeceu aos parceiros por ajudarem a viabilizar um projeto inovador de comunicação e relacionamento com os cooperados, que já acontece pelo quarto ano consecutivo e tem ampla repercussão. “O Rally nos traz experiências motivadoras de produtores que aplicam tecnologias e se sobressaem em suas regiões, é um projeto que esperamos seja duradouro”, disse Higino, comentando também que o próprio Rally é um atrativo para jovens produtores compreenderem o nível tecnológico com que podem trabalhar na propriedade da família.

REPORTAGENS - Um vídeo demonstrou alguns dos temas que receberam mais atenção do Rally, projeto que foi acompanhado do início ao final da safra de soja 2018/19 pela equipe do programa de televisão RIC Rural, da RIC TV, gerando dezenas de reportagens apresentadas nas manhãs de domingo para todo o Estado do Paraná. Manejo de solo, tecnologias para o aumento da produtividade, gestão feminina e integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF) foram os temas mais recorrentes.

QUADRO - Cada representante de empresa patrocinadora foi chamado ao palco para receber um quadro com um agradecimento da diretoria da Cocamar.

ACOMPANHANDO - Presente no encerramento, o superintendente do Sistema Ocepar, Robson Maffioletti, parabenizou aos realizadores pelo sucesso da iniciativa. “Resido em Curitiba e acompanho todos os domingos, pela TV, as viagens do Rally”, disse Maffioletti. Morador em Tamarana, região de Londrina, o cooperado Emerson Barbosa, integrante do conselho consultivo, também afirmou acompanhar as viagens pela TV e os meios de comunicação da cooperativa, para conhecer práticas que possam ser aplicadas na propriedade de sua família.