Notícias

Voltar

Cocamar promove Dia de Campo de Inverno

25.06.2019

Tecnologias, experimentos e muita inovação: a Cocamar reservou a data de 12 de julho para promover em Floresta (PR) mais uma edição do seu Dia de Campo de Inverno.

IMPORTÂNCIA - Entre os eventos técnicos mais importantes do cooperativismo paranaense para a transferência de conhecimentos sobre manejo do solo e culturas de inverno, o Dia de Campo será das 8 às 17 horas na Unidade de Difusão de Tecnologias (UDT) da cooperativa, com previsão de reunir 1,5 mil cooperados líderes em suas regiões, além de profissionais técnicos e dezenas de empresas parceiras.

ATRAÇÕES - A presença da Embrapa promete ser um dos destaques do Dia de Campo: pesquisadores da instituição vão apresentar os resultados de um trabalho de pesquisa sobre a qualidade do solo, realizado durante o Rally Cocamar de Produtividade na safra de verão 2018/19, que compreendeu 24 localidades das regiões norte e noroeste do Estado. Por outro lado, serão conhecidos os vencedores do Prêmio Cocamar de Produtividade de Soja, também da safra 2018/19, nas categorias geral e integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF).