Notícias

Voltar

Rally Cocamar começa no domingo, por Maringá

02.09.2019

A primeira atividade do Rally Cocamar de Produtividade, edição 2019/2020, será no domingo, dia 8 de setembro, na Comunidade Guerra em Maringá (PR), quando produtores se reúnem na Associação, ao lado da capela, para um almoço beneficente que deverá reunir mais de 200 participantes.

CAMINHONETE - Na oportunidade, será apresentada a caminhonete a Chevrolet S-10, modelo 2019/2020, recém-adquirida pela concessionária Zacarias, com a qual a equipe do circuito estará viajando.

PATROCINADORES - Além da Zacarias, os patrocinadores principais da 5ª edição do Rally Cocamar de Produtividade são Spraytec, Basf e Sicredi União PR/SP, ao lado dos patrocinadores institucionais Sancor Seguros, Cocamar TRR, Texaco Lubrificantes, Elanco e Altofós Suplementos Minerais Cocamar, com o apoio da Unicampo, Cesb e Aprasoja/PR.

CARDÁPIO - No almoço de domingo, tradicionalmente preparado pelas produtoras participantes do núcleo feminino, serão servidos porco no tacho e frango na brasa e a participação é por adesão (R$ 30 por pessoa).

TV - Já na quinta-feira (5) a equipe do Rally estará percorrendo o Guerra, acompanhado da equipe do programa RIC Rural, da RIC TV, para a produção de uma reportagem sobre aquela comunidade rural, que figura entre as maiores e mais importantes do município, com suas tradições e destaque em produção de grãos. Na mesma quinta-feira, à noite, fieis se encontram na capela para a celebração de uma missa sertaneja, de características únicas.

SEMANA - Depois de domingo, a semana promete ser bastante corrida para o Rally. Na segunda-feira (9), a equipe viaja para Sertaneja e Rancho Alegre, no norte do estado e, na terça-feira (10), estará em Floresta, próximo a Maringá. Na quinta-feira (12), o destino é Paranavaí, onde acompanha o Fórum de Irrigação promovido pela Cocamar.