Notícias

Voltar

Degustados mais dois pratos do Chefs do Campo 2019

07.10.2019

Na quarta e quinta-feira (dias 2 e 3/10), foi promovida degustação de mais dois pratos finalistas do Festival de Sabores Chefs do Campo Cocamar 2019.

Enquanto a produtora Sueli Aparecida Zandomeneghi, de Sabáudia, preparou costelinha suína com creme de milho e farofa de pimentão, Alinne Arruda Marques da Silva, de Assaí, serviu canjinha com bacon e calabresa.

À degustação, ocorrida na residência das produtoras, participaram representantes da cooperativa, entre os quais o superintendente de Relação com o Cooperado, Leandro Cezar Teixeira.

Anteriormente, já havia sido experimentada a galinhada, prato de autoria de Sandra Maria Calvi Baulli, de Doutor Camargo.

MAIS DOIS - Com isso, restam agora mais dois: pastel de amendoim (o único da categoria doce), de Solange de Santa da Cunha, de Cambé, e cupim ao forno recheado com bacon e batatonese, de Giani Érica Gabriel Deganutti, de São Jorge do Ivaí.

RESGATE - A proposta do Festival, já em sua quarta edição, é resgatar pratos tradicionais da culinária rural. As cinco iguarias vão ser servidas, em novembro, durante almoço com integrantes dos conselhos de administração, fiscal e consultivo da Cocamar, em Maringá.