Notícias

Voltar

Campeões de Produtividade recebem seus troféus

22.11.2019

Os cooperados vencedores do 8º Concurso Cocamar de Produtividade de Soja, da temporada 2018/19, receberam seus troféus nesta quinta-feira (21), durante almoço com dirigentes e conselheiros da cooperativa, na Associação Cocamar.

São eles: Vanderlei Leonardi (1º lugar na categoria Geral), de Jaguapitã, e Paulo Alexandre Gonçalves Piassa (2º) de Tuneiras do Oeste, orientados, respectivamente, pelos técnicos André Bertchechen e Wagner Pratis Freire Decleva. Na categoria Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF), o vencedor foi o cooperado Antonio César Pacheco Formighieri, de Umuarama, orientado pelo técnico Luiz Augusto Magnossão.

Neste ano, excepcionalmente, não foi realizado evento de entrega dos troféus, uma vez que o Dia de Campo de Inverno, previsto para o mês de julho na Unidade de Difusão de Tecnologias (UDT) em Floresta, foi cancelado.

No final de agosto e início de setembro, o grupo percorreu regiões produtoras de grãos no Meio-Oeste dos Estados Unidos. A viagem, na qual os participantes tiveram o acompanhamento do gerente técnico Emerson Nunes, da cooperativa, foi o prêmio pela conquista.