Notícias

Voltar

Campanha Solidária de Inverno vai arrecadar e comprar cobertores

04.06.2020

O Instituto Cocamar acaba de lançar a Campanha Solidária de Inverno para a compra de cobertores destinados a atender famílias em situação de vulnerabilidade nas regiões de atuação da cooperativa.

Com o título “Gentileza que aquece a gente”, o objetivo é arrecadar ao menos R$ 50 mil até o dia 15 de junho por meio de doações entre colaboradores, famílias de cooperados e a comunidade em geral, que podem acessar o sistema de financiamento de projetos disponível nas redes sociais (veja abaixo).

Quem quiser, pode também participar doando cobertores novos, uma vez que usados não serão aceitos devido ao risco de contaminação trazido pela pandemia do novo coronavírus. Para isso, caixas de recebimento estão sendo distribuídas em todas as áreas de circulação de pessoas na Cocamar em Maringá e unidades de atendimento espalhadas pelos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

A analista de Responsabilidade Social da cooperativa, Sabrina Ambrósio, explica que com a pandemia, muitas empresas deixaram de fazer a arrecadação de cobertores, roupas e agasalhos. “Para a população que precisa, ficou ainda mais difícil e estamos procurando apoiar com o formato que adotamos neste ano para a Campanha Solidária de Inverno. Esperamos alcançar nossos objetivos o quanto antes.”

ACESSE O LINK PARA DOAR
http://bit.ly/cocamar2020