Notícias

Voltar

Cocamar anuncia nova unidade em Pulinópolis

24.08.2020

Para ficar ainda mais próxima aos produtores cooperados de Pulinópolis, comunidade do município de Mandaguaçu, região de Maringá (PR), a Cocamar vai implantar uma nova unidade de recebimento de grãos, no modelo de transbordo móvel. Situada em local de fácil acesso, a unidade vai demandar um investimento orçado em mais de 3 milhões de reais.

Com o início das obras previsto para o mês de setembro, os cooperados passam a ter mais comodidade para a entrega de suas safras, uma vez que a estrutura operacional deve ficar pronta em janeiro, às vésperas do início da colheita da safra 2020/21.

O presidente da Cocamar, Divanir Higino, destaca o potencial da região de Pulinópolis e afirma que a Cocamar fortalece ainda mais a sua presença na região e amplia o apoio ao desenvolvimento dos cooperados ao implantar uma unidade no município.

A cooperativa possui 87 estruturas operacionais distribuídas pelos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, onde oferece atendimento a mais e 15 mil produtores associados.