Notícias

Voltar

Cocamar lança campanha de pecuária

04.11.2020

Cada vez mais forte no segmento da pecuária, a Cocamar promoveu na terça-feira (27/10) o lançamento de sua campanha de comercialização de insumos destinados aos pecuaristas, a qual terá a duração de três semanas, até o dia 13 de novembro.

Na rede de lojas - Uma ampla variedade de itens das mais reconhecidas marcas do mercado é oferecida a preços competitivos e em condições especiais de negociação nas lojas agropecuárias da cooperativa, espalhadas pelos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. De nutrição animal, produtos veterinários e medicamentos e ferramentaria, a madeira tratada, maquinários e equipamentos, entre muitos outros.

Indústrias - Produtos de quatro indústrias próprias estão sendo comercializados: a de rações, inaugurada em fevereiro deste ano, que possibilita a mais moderna tecnologia para que o pecuarista extraia o melhor resultado possível de sua atividade; e as de suplementos minerais, resíduos e de tratamento de madeira.

Inovação - A campanha é uma oportunidade para que cooperados e também cooperantes aproveitem o bom momento do setor para investirem no aprimoramento da qualidade de seus rebanhos, adquirindo um pacote de insumos para os próximos seis meses, até a próxima campanha, programada para meados de março, sendo que a venda de produtos em sistema de pacote é uma inovação na cooperativa.

Oportunidade – Ao garantir já a compra de insumos para o próximo período, o pecuarista se protege ao evitar que os custos de produção fiquem sujeitos às variações do mercado.