Notícias

Voltar

Segunda e última semana de Safratec

09.02.2021

Iniciado no dia 2/2, o Safratec Digital 2021 prossegue até sexta-feira (12) e, ao longo dos últimos dias, várias informações foram adicionadas para que o produtor possa absorvê-las com atenção e comodidade.

Vitrine - Realizado pela primeira vez no formato digital, o evento está consolidado como a principal vitrine do agronegócio regional.

Como em um evento físico - O site foi configurado para que o produtor, ao navegá-lo, tenha a sensação de estar visitando uma feira presencial, podendo explorar o tema que julgar mais interessante e não seguir um roteiro pré-estabelecido. Basta clicar sobre os “estandes”.

Estações técnicas - São quatro estações técnicas voltadas para os seguintes assuntos: 1) Adubação do potássio na soja e o estresse hídrico, 2) A importância do boro na lavoura de soja, 3) Aprimoramento do sistema soja-milho e 4) Desafios no manejo da buva.


Participantes - Já o Espaço Cocamar conta com 8 participações: Cocamar Máquinas, Sementes Cocamar, Viridian, Peças e Implementos, Institucional, Pecuária e Irrigação.

Empresas - Por fim, há 27 estandes de empresas e instituições parceiras da cooperativa, oferecendo soluções em tecnologias para que o produtor amplie a produtividade de suas lavouras, com rentabilidade.

Balcão - E há, ainda, um balcão de negócios, em que os produtores podem fazer a aquisição de produtos e serviços.

Visite o Safratec Digital 2021 – www.safratec.com.br