Bem-Vindo, ao Jornal Cocamar!

Cocamar é destaque na Agrofest em Santa Cecília

 

Com o apoio da Cocamar e uma extensa programação, o município de Santa Cecília do Pavão, na região de Londrina, promoveu no período de 4 a 7 deste mês a 22ª edição da Agrofest.  

Reunindo milhares de pessoas na praça central da cidade, a realização voltou a acontecer após dois anos de interrupção por causa da pandemia e, entre outras atrações, apresentou exposição do agronegócio, feira de produtos, parque de diversões, praça de alimentação e uma agenda de shows com grandes nomes nacionais. 

 

Em seu estande, a cooperativa recepcionou cooperados, autoridades e familiares, “estreitando ainda mais os laços com a comunidade”, conforme destacou o gerente da unidade local, Sérgio Lemos. Segundo ele, a Agrofest foi retomada “em grande estilo e se fortalecendo ainda mais como importante evento regional”. 

A Cocamar abriu suas portas no ano de 2010 em Santa Cecília do Pavão, com estrutura para o recebimento de grãos, a comercialização de insumos agropecuários e prestação de assistência técnica aos produtores.

Compartilhar:

Artigos Relacionados

Links Úteis

Institucional

SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ
www.srp.com.br
 
GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ
 
BNDES
 
FLAMMA

Bioenergia / Turismo

RETUR (REDE DE TURISMO REGIONAL)
www.retur.com.br
 

Agricultura

 
SECRETARIA DE AGRICULTURA
E ABASTECIMENTO (SEAB)
 
EMATER

Central de Atendimento

Contato: André Bacarin

    Acesse o mapa para ver nossa localização