Bem-Vindo, ao Jornal Cocamar!

Cocamar entre as 100 mais inovadoras do Brasil

A inovação está no DNA da Cocamar e, a cada ano, a presença da cooperativa nos principais rankings relacionados às empresas mais inovadoras do país, só confirma essa realidade. Em 2022, por exemplo, depois de obter a primeira colocação no segmento cooperativas do Prêmio Empresa Inovadora, que faz parte do Viasoft Connect, a Cocamar acaba de conquistar outro importante reconhecimento nessa área.

Na quinta-feira (4/8), a IT Mídia divulgou a aguardada lista das 100 Empresas Mais Inovadoras do Brasil no Uso de TI e a cooperativa não apenas manteve a tradição de figurar com destaque no levantamento que reúne as principais corporações dos mais diversos setores, como se destaca entre as 12 primeiras colocadas.

Para a gerente executiva de TI e Gestão da Cocamar, Paula Rebelo, “só o fato de permanecer no concorrido ranking das 100 empresas mais inovadoras em nível nacional, já seria motivo de júbilo, mas estar entre as 12 primeiras colocadas é algo que valoriza ainda mais os esforços da cooperativa de continuar inovando”.

Tal distinção atende também, segundo ela, ao planejamento estratégico da cooperativa, que prevê a inovação como forma de manter a competitividade da organização e um crescimento sustentável.

Compartilhar:

Artigos Relacionados

Links Úteis

Institucional

SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ
www.srp.com.br
 
GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ
 
BNDES
 
FLAMMA

Bioenergia / Turismo

RETUR (REDE DE TURISMO REGIONAL)
www.retur.com.br
 

Agricultura

 
SECRETARIA DE AGRICULTURA
E ABASTECIMENTO (SEAB)
 
EMATER

Central de Atendimento

Contato: André Bacarin

    Acesse o mapa para ver nossa localização