Bem-Vindo, ao Jornal Cocamar!

3º Fórum Brasileiro sobre ILPF é nesta quarta-feira na Expoingá

A Cocamar é uma das parceiras da Sociedade Rural de Maringá na realização do 3º Fórum Brasileiro sobre Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF), programado para esta quarta-feira (11/5) a partir das 13h30 no auditório central do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá, como destaque da Expoingá 2022.

Norberto e Marize – Às 13h45, após a abertura, o primeiro pronunciamento será do secretário da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, Norberto Ortigara. Na sequência, a empresária rural Marize Porto Costa, proprietária da Fazenda Santa Brígida, em Ipameri (GO), discorre sobre “Produzir, Preservar e Prosperar é Possível”.

Vitrine – A propriedade, onde a integração começou a ser feita em 2006 numa parceria com a Embrapa, é considerada a principal vitrine desse modelo produtivo e sustentável no país.

Valdenir – Completando a primeira parte da agenda, o gerente administrativo da Fazenda Colaboradores do Brasil (Colab), em Altônia (PR), Valdenir Seidel, fala às 14h45 sobre “ILPF e Agricultura Sustentável”.   

Pelerson e Isabel – Após o intervalo, às 15h30, o presidente da Fazenda Roncador, Pelerson Penido Dalla Vecchia, aborda “Sistema 4Ps – Planta, Pecuária, Pessoas e Planeta em Equilíbrio”. Ao final, às 16h, a diretora executiva da Associação Rede ILPF, Isabel Ferreira, fala sobre “Rede ILPF e sua atuação”.

Mesa Redonda – Uma mesa redonda, às 16h30, com vários convidados, completa o Fórum, que tem o apoio da Embrapa e da Associação Rede ILPF e previsão de ser encerrado às 17h.

Compartilhar:

Artigos Relacionados

Links Úteis

Institucional

SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ
www.srp.com.br
 
GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ
 
BNDES
 
FLAMMA

Bioenergia / Turismo

RETUR (REDE DE TURISMO REGIONAL)
www.retur.com.br
 

Agricultura

 
SECRETARIA DE AGRICULTURA
E ABASTECIMENTO (SEAB)
 
EMATER

Central de Atendimento

Contato: André Bacarin

    Acesse o mapa para ver nossa localização