Notícias

Voltar

Unidade e UBS arrecadam agasalhos em São Sebastião da Amoreira

21.06.2021

A unidade da Cocamar em São Sebastião da Amoreira, que opera no mesmo imóvel onde está localizada a Unidade de Beneficiamento de Sementes (UBS) da cooperativa, realizou no mês de maio e início de junho uma campanha para a arrecadação de agasalhos junto a colaboradores e cooperados.

Dois bags - O objetivo é apoiar entidades assistenciais e de acordo com o gerente da unidade, Claudinei Donizete Marcondes, o resultado superou as expectativas. "Arrecadamos dois bags de agasalhos, uma quantidade grande, que vai atender muita gente em São Sebastião da Amoreira e também nos municípios de Santo Antônio do Paraíso e Nova América da Colina", disse, salientando que "tanto o pessoal da unidade quanto da UBS se empenhou ao máximo para o êxito da iniciativa".

Comunidade - O gerente da UBS, Diogo Amaral, cita que projetos assim são muito importantes. "Fortalecem ainda mais a participação da Cocamar na comunidade. As ações sociais vêm em linha com os propósitos da cooperativa e a união das duas unidades traz mais força para que alavanquem mais arrecadações para atender a população que necessita".