Notícias

Voltar

Concessionária Cocamar John Deere é destaque no Pade

09.07.2021

A concessionária Cocamar John Deere foi destaque no mês de junho com a sua participação no Programa Avançado de Desenvolvimento de Executivos (Pade), promovido pela Associação dos Concessionários John Deere (Assodeere).

Fundação Dom Cabral - Com foco no tema Inovação, Reconectar para conectar, a terceira etapa da realização reuniu os gerentes corporativos da concessionária em encontros virtuais com especialistas da Fundação Dom Cabral – o que há de mais avançado no ensino brasileiro, focado em executivos - analisando gestão de processos, inovação, inteligência de mercado e liderança, entre outros assuntos.

Melhores ideias - Ao final do programa, a Cocamar Máquinas foi selecionada pela Fundação Dom Cabral como uma das três melhores ideias apresentadas, no horizonte de projetos a curto prazo. Que consiste na venda de Pacote de Conectividade junto a proprietários de equipamentos novos dotados de JDLink. Com isso, se torna possível obter receita de serviços por meio de vendas e entregar a melhor experiência ao cliente com atendimento remoto, envio de relatório, prescrições agronômicas e acesso ao monitor via Centro de Soluções Conectadas (CSC), entre outros benefícios.

Quatro etapas - O Pade consiste de quatro etapas e a última prevê a realização de pesquisas periódicas de satisfação junto aos clientes e medir a capacitação da equipe interna para manter o alto nível no atendimento.