Bem-Vindo, ao Jornal Cocamar!

Cocamar Máquinas participa da 27ª Expotécnica

Com o tema Inovação e Produção de Grãos com Sustentabilidade, a 27ª Expotécnica aconteceu entre os dias 13 a 15 de julho, em Sabaúdia (PR), um dos maiores eventos do setor agropecuário realizado em uma propriedade rural.

Os visitantes conheceram a feira agroindustrial, exposição de máquinas e equipamentos. Além disso, tiveram a oportunidade de se aprofundar em tecnologias de diferentes áreas como soja, milho, trigo, manejo do solo e da água, energia renovável e silagem.

A Cocamar Máquinas participou do evento com dois projetos inovadores: o contêiner CSC (Centro de Soluções Conectadas) itinerante que serviu para que o público tivesse uma experiência da agricultura automatizada e das máquinas conectadas. E a demonstração de uso do Pulverizador PLA 125J, com a técnica de Aplicação Localizada em parceria com a Xarvio, que desenhou e fez os mapas com simulação de aplicação de herbicida, mostrando a capacidade tecnológica do pulverizador.

Foi promovida também a ação De Frente com o Especialista, que reuniu grupos de produtores, que puderam conhecer um pouco mais sobre o John Deere Connected Support e seus serviços proativos para tornar as operações cada vez mais eficientes.

Compartilhar:

Artigos Relacionados

Links Úteis

Institucional

SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ
www.srp.com.br
 
GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ
 
BNDES
 
FLAMMA

Bioenergia / Turismo

RETUR (REDE DE TURISMO REGIONAL)
www.retur.com.br
 

Agricultura

 
SECRETARIA DE AGRICULTURA
E ABASTECIMENTO (SEAB)
 
EMATER

Central de Atendimento

Contato: André Bacarin

    Acesse o mapa para ver nossa localização