Bem-Vindo, ao Jornal Cocamar!

Dia de Campo de Inverno na 5º Feira em Floresta

A Cocamar Cooperativa Agroindustrial promove na quinta-feira (14/7), das 8 às 16h30, na Unidade de Difusão de Tecnologias (UDT) em Floresta, município do entorno de Maringá, o seu tradicional Dia de Campo de Inverno. A expectativa é reunir 750 cooperados formadores de opinião em suas regiões.

Conteúdo – Com ênfase para as culturas de trigo e milho, o evento terá palestras com especialistas. Em paralelo, 24 empresas parceiras vão apresentar as mais recentes tecnologias em seus estandes e áreas demonstrativas.

Cigarrinha – O que não falta é assunto de grande interesse dos produtores cooperados. No período da manhã, após a abertura, duas pesquisadoras da Embrapa Milho e Sorgo de Sete Lagoas (MG), Simone Mendes e Dagma Dionísia Silva, discorrem sobre cigarrinha e enfezamento, problemas que neste ano afetaram intensamente as lavouras.

Estações – Em seguida, divididos em grupos, os participantes percorrem quatro estações técnicas, três das quais sobre manejo e tecnologias de aplicação, conduzidas por profissionais do Instituto Dashen, de Bandeirantes (PR) e, a quarta, voltada a plantas daninhas, com especialistas da Universidade Estadual de Maringá. Após o almoço, prossegue a programação de visitas às estações.

Compartilhar:

Artigos Relacionados

Links Úteis

Institucional

SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ
www.srp.com.br
 
GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ
 
BNDES
 
FLAMMA

Bioenergia / Turismo

RETUR (REDE DE TURISMO REGIONAL)
www.retur.com.br
 

Agricultura

 
SECRETARIA DE AGRICULTURA
E ABASTECIMENTO (SEAB)
 
EMATER

Central de Atendimento

Contato: André Bacarin

    Acesse o mapa para ver nossa localização