Bem-Vindo, ao Jornal Cocamar!

Dia de Campo de Inverno será dia 14 de julho na UDT de Floresta

Com a expectativa de reunir 750 cooperados formadores de opinião em suas regiões, a Cocamar promove no dia 14 de julho, das 8 às 16h30, na Unidade de Difusão de Tecnologias (UDT), em Floresta, no entorno de Maringá, o seu tradicional Dia de Campo de Inverno.

Palestras – Focado nas culturas de milho e trigo, o evento terá palestras com especialistas e, em seus estandes, 24 empresas parceiras da cooperativa vão apresentar suas mais recentes tecnologias.

Milho – O conteúdo está repleto de assuntos de grande interesse dos cooperados. Na parte da manhã, após a abertura, duas pesquisadoras da Embrapa Milho e Sorgo de Sete Lagoas (MG), Simone Mendes e Dagma Dionísia Silva, falam sobre cigarrinha e enfezamento, problemas que têm tirado o sono dos produtores de milho.

Estações – Em seguida, divididos em grupos, os participantes percorrem as quatro estações técnicas, três das quais sobre manejo e tecnologias de aplicação, conduzidas por profissionais do Instituto Dashen, de Bandeirantes (PR) e, a quarta, voltada a plantas daninhas, com especialistas da Universidade Estadual de Maringá. Após o almoço, prossegue a programação de visitas às estações.

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on tumblr

Artigos Relacionados

gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site você concorda com nossos Política de Proteção de Dados.

Links Úteis

Institucional

SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ
www.srp.com.br
 
GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ
 
BNDES
 
FLAMMA

Bioenergia / Turismo

RETUR (REDE DE TURISMO REGIONAL)
www.retur.com.br
 

Agricultura

 
SECRETARIA DE AGRICULTURA
E ABASTECIMENTO (SEAB)
 
EMATER

Central de Atendimento

Contato: André Bacarin

    Acesse o mapa para ver nossa localização