Bem-Vindo, ao Jornal Cocamar!

Nigerianos visitam a Cocamar

Uma comitiva formada por representantes do Banco Central da Nigéria e de outros setores daquele país, esteve na Cocamar na última semana para conhecer a estrutura da cooperativa.

Agenda I – Na tarde de quarta-feira (20) eles assistiram a uma apresentação institucional e do trabalho cooperativista realizado. Visitaram ainda, o Centro de Soluções Conectadas (CSC) da Cocamar Máquinas/Concessionária John Deere.

Agenda II – Na quinta-feira (21) o grupo foi conduzido à Unidade de Difusão de Tecnologias (UDT) da cooperativa em Floresta e, no período da tarde, percorreu propriedades para ver o cultivo de milho na região de Maringá.

Agenda III – Finalizando a programação na manhã de sexta-feira (22), os nigerianos conheceram os setores financeiro e de fornecimento de insumos e também a ampla loja da Unidade Maringá da cooperativa.

Mais – Ao longo do roteiro eles demonstraram interesse, ainda, em saber sobre as tecnologias utilizadas nas lavouras e sobre como, a partir da experiência da Cocamar, poderiam avançar na implantação de estruturas cooperativistas em seu país.

Outro grupo – Complementando, na próxima semana a cooperativa recebe um segundo grupo de nigerianos, para uma agenda com foco nesses e outros assuntos.

Compartilhar:

Artigos Relacionados

Links Úteis

Institucional

SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ
www.srp.com.br
 
GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ
 
BNDES
 
FLAMMA

Bioenergia / Turismo

RETUR (REDE DE TURISMO REGIONAL)
www.retur.com.br
 

Agricultura

 
SECRETARIA DE AGRICULTURA
E ABASTECIMENTO (SEAB)
 
EMATER

Central de Atendimento

Contato: André Bacarin

    Acesse o mapa para ver nossa localização