Bem-Vindo, ao Jornal Cocamar!

Cooperados visitam a UBS de São Sebastião da Amoreira

Cooperados do entreposto da Cocamar de São Jorge do Ivaí – município da região de Maringá – visitaram na manhã de terça-feira (21/6) a Unidade de Beneficiamento de Sementes (UBS) da cooperativa em São Sebastião da Amoreira, no norte do estado. Eles foram acompanhados pelo agrônomo Mateus de Pascoli, o balconista Valdemir Paganini e a equipe da empresa parceira Syngenta.

A visita partiu do interesse dos produtores em conhecer as instalações, bem como o tratamento industrial de sementes e também um pouco da região produtora das sementes que utilizam em suas lavouras.

Recebidos pelo gerente Diogo Amaral, o supervisor industrial Jhony Themoteo e equipe, os cooperados percorreram toda a estrutura, verificando de perto a qualidade e os cuidados com o produto, para que se sintam seguros ao plantar.

A Cocamar opera desde 2018 com a sua UBS, onde são beneficiadas, por ano, sementes de soja e de trigo em volumes que atendem praticamente toda a demanda da cooperativa.

O cooperado Luciano Faglioni, que integrou o grupo visitante, contou que conheceu a UBS em 2018, quando fez parte do Conselho Fiscal. “A diferença hoje em dia é muito grande, a Cocamar investiu bastante na estrutura, que ficou muito boa”, disse, completando: “viagens assim são importantes para que os cooperados de regiões mais distantes vejam que estão sendo atendidos com sementes de qualidade”.

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on tumblr
gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site você concorda com nossos Política de Proteção de Dados.

Links Úteis

Institucional

SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ
www.srp.com.br
 
GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ
 
BNDES
 
FLAMMA

Bioenergia / Turismo

RETUR (REDE DE TURISMO REGIONAL)
www.retur.com.br
 

Agricultura

 
SECRETARIA DE AGRICULTURA
E ABASTECIMENTO (SEAB)
 
EMATER

Central de Atendimento

Contato: André Bacarin

    Acesse o mapa para ver nossa localização