Bem-Vindo, ao Jornal Cocamar!

Em expansão, Cocamar chega a Chapadão do sul (MS)

Avançando em seu programa de expansão pelo Mato Grosso do Sul, a Cocamar Cooperativa Agroindustrial acaba de oficializar a abertura de uma loja para a comercialização de insumos agropecuários em Chapadão do Sul, importante município produtor de grãos.

Em 2020 – A presença da Cocamar naquela região começou a se intensificar ainda em 2020, quando produtores da vizinha Paraíso das Águas deram início a um programa de renovação de pastagens com soja, sob a orientação técnica e o apoio da cooperativa.

Localização estratégica – Depois de analisar o potencial regional, foi decidido pela locação de um imóvel, com localização estratégica, que está sendo preparado na principal avenida de Chapadão do Sul, para acomodar as instalações e a equipe de colaboradores e técnicos.

Região – Conforme explica o superintendente de Relação com o Cooperado, Leandro Cezar Teixeira, a estrutura vai atender vários outros municípios da região. Para isso, dois profissionais técnicos já vêm, há meses, trabalhando em Chapadão e no seu entorno, atendendo produtores e fazendo negócios.

Reivindicavam – “A unidade vai ser dotada de uma equipe completa”, informa Leandro, citando que a região é composta por muitos produtores paranaenses que já conhecem a Cocamar e reivindicavam a presença de uma unidade da cooperativa.

ILPF – “Em resumo, há regiões muito consolidadas e outras que estão sendo abertas”, observa o superintendente, lembrando que a ampla experiência da Cocamar com Integração-Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF), por exemplo, é um fator que tende a contribuir muito para o desenvolvimento regional.

Excelente opção – “Estamos bastante entusiasmados com essa nova frente no Mato Grosso do Sul, onde há também produtores muito bem estruturados. Com certeza, a Cocamar vai ser uma excelente opção para todos”, finaliza.

Compartilhar:

Artigos Relacionados

Links Úteis

Institucional

SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ
www.srp.com.br
 
GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ
 
BNDES
 
FLAMMA

Bioenergia / Turismo

RETUR (REDE DE TURISMO REGIONAL)
www.retur.com.br
 

Agricultura

 
SECRETARIA DE AGRICULTURA
E ABASTECIMENTO (SEAB)
 
EMATER

Central de Atendimento

Contato: André Bacarin

    Acesse o mapa para ver nossa localização