Bem-Vindo, ao Jornal Cocamar!

Sorteio de trator entre consorciados da Cocamar Máquinas

A Cocamar Máquinas, concessionária John Deere promoveu na noite de terça-feira (14/6) em Cornélio Procópio, norte do Paraná, um evento para o sorteio de um trator John Deere 5060E entre os consorciados do Grupo Regional 1672.

Ao vivo – Transmitida pelo canal da Concessionária no Youtube, a realização, que teve como mestre de cerimônias a supervisora da Cocamar Máquinas, Kellin Obana, contou, entre outros, com a participação do superintendente da Cocamar Máquinas, Arquimedes Alexandrino, e do representante do Consórcio Nacional John Deere, Estevão Carenhato.

Randon – Ao pronunciar-se na abertura, Arquimedes contou que havia visitado recentemente a Randon em Caxias do Sul (RS), empresa que responde pela administração do Consórcio Nacional John Deere. “Ficamos muito impressionados com o tamanho, a seriedade e o comprometimento da companhia”, disse.

Força – “O cliente da Cocamar Máquinas conta com a força de um consórcio que é fruto da junção de esforços da John Deere, Cocamar Máquinas e Randon [Consórcio Nacional John Deere] o que dá segurança e tranquilidade para os produtores planejarem seus investimentos”, comentou o superintendente, informando que já está sendo lançado o grupo 1862 e é grande o número de interessados.

Reconhecimento – Por sua vez, Estevão Carenhato agradeceu aos produtores “por terem acreditado no consórcio como uma forma de aquisição de produtos” e, em nome do Consórcio Nacional, prestou um reconhecimento à Cocamar Máquinas, distinguida como “Concessionária Destaque do grupo 258 em 2021”.

O ganhador – Ao final, as expectativas ficaram por conta do sorteio, que contemplou o produtor Mohamed Ahmad Abdul, de Uraí. Presente no evento, Abdul é atendido pela loja da Cocamar Máquinas em Cornélio Procópio. 

Valeu a pena – O produtor disse que havia deixado ir a um outro compromisso para prestigiar o evento da Cocamar Máquinas e se disse recompensado. “É muita emoção, só tenho a agradecer a todos”, comentou.

Compartilhar:

Artigos Relacionados

Links Úteis

Institucional

SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ
www.srp.com.br
 
GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ
 
BNDES
 
FLAMMA

Bioenergia / Turismo

RETUR (REDE DE TURISMO REGIONAL)
www.retur.com.br
 

Agricultura

 
SECRETARIA DE AGRICULTURA
E ABASTECIMENTO (SEAB)
 
EMATER

Central de Atendimento

Contato: André Bacarin

    Acesse o mapa para ver nossa localização