Bem-Vindo, ao Jornal Cocamar!

Há 58 anos sendo referência em inovação no agronegócio, Yoorin Fertilizantes apresenta sua nova marca

Com mais de 58 anos de história no agronegócio, a Yoorin Fertilizantes se destaca pela qualidade e modernidade empregadas na produção de fertilizantes de alta eficiência agronômica. Agora, a empresa se reinventa inaugurando um novo capítulo em sua história: uma mudança marcante em seu visual e posicionamento.

FIMI Drone Camera

Desde sua fundação, no ano de 1966, a Yoorin cultiva uma trajetória de inovação, compromisso e produtividade, acompanhando as mudanças do mundo e do agronegócio, em um compromisso que se manifesta através de um processo produtivo sustentável e tecnológico, assim como na forma de se comunicar e se aproximar do seu público.

É com essa visão em mente que a empresa renova a sua imagem, por meio de uma nova marca com design moderno e dinâmico, resultado de um estudo de marketing que une a tradição, a essência em nutrir o solo e o futuro, que se mostra quando a produção cresce e os impactos ambientais diminuem. Mas essa mudança não é apenas estética, é uma afirmação sólida da dedicação que a Yoorin Fertilizantes emprega com relação aos seus clientes e na construção de um agronegócio de excelência.

De acordo com Maíra Ballaminut, do departamento de Marketing da Yoorin: “A evolução da nossa identidade corporativa, marcando 58 anos de compromisso com a agricultura regenerativa, reflete-se na nova comunicação visual da Yoorin Fertilizantes. Moderna e sofisticada, essa transformação busca uma agricultura mais sustentável, influenciando eventos e materiais gráficos para uma experiência impactante. Essa mudança representa um passo crucial para um futuro próspero.”

Compartilhando a sua visão sobre essa nova etapa, Diego Peres, também do departamento de Marketing, declarou: “Iniciamos uma nova etapa no marketing digital, focando em conteúdos mais ricos e fortalecendo nossa presença online. Nosso objetivo é proporcionar informações relevantes diretamente ao produtor rural, compartilhando conhecimento valioso e estreitando nossa conexão. Estamos entusiasmados com essa jornada digital e ansiosos para compartilhar insights, inovações e experiências envolventes com a nossa audiência em todas as redes sociais da empresa.”

Assim, cultivando uma trajetória de evolução constante, a Yoorin está preparada para enfrentar os desafios do mercado, proporcionando não apenas fertilizantes de alta eficiência, mas também informações valiosas e uma conexão mais estreita com a comunidade agrícola.

Compartilhar:

Artigos Relacionados

Links Úteis

Institucional

SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ
www.srp.com.br
 
GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ
 
BNDES
 
FLAMMA

Bioenergia / Turismo

RETUR (REDE DE TURISMO REGIONAL)
www.retur.com.br
 

Agricultura

 
SECRETARIA DE AGRICULTURA
E ABASTECIMENTO (SEAB)
 
EMATER

Central de Atendimento

Contato: André Bacarin

    Acesse o mapa para ver nossa localização