Bem-Vindo, ao Jornal Cocamar!

Vendas e relacionamentos no Dia de Negócios

A feira tem possibilitado a aquisição de uma série de itens, entre pneus, lubrificantes, equipamentos e ferramentas em condições bastante competitivas

Os Dias de Negócios da Cocamar, que tiveram início no final de maio e vão até meados de novembro, têm movimentado os cooperados em busca de oportunidades, além de serem uma ótima ocasião para estreitar relacionamentos. A feira tem possibilitado a aquisição de uma série de itens, entre pneus, lubrificantes, equipamentos e ferramentas em condições bastante competitivas.

VÁRIAS UNIDADES – “Nas últimas semanas, várias unidades como Paranavaí, Tamarana, Floresta, Maringá, Apucarana, Cambé, Altônia, Iporã, e Sabáudia já promoveram o Dia de Negócios, geralmente com a duração de um dia. Muitas vendas aconteceram e outras fica- ram engatilhadas”, afirmou o coordenador desses eventos na cooperativa, Marcos Rocco. O evento deve ocorrer ainda em Primeiro de Maio, Bela Vista do Paraíso, Santa Cecília do Pavão, Umuarama, Naviraí, Nova Andradina, Ivinhema, Sertanópolis, Cianorte e Ser-rinha.

MARINGÁ – Na Unidade Maringá fo-ram três dias de realização, de 7 a 9/6, que envolveram mais de uma dezena de empresas parceiras. Conforme explicou o gerente da Unidade, Adilson Nocchi, os produtores encontraram itens para a manutenção de suas máquinas e veí-culos e puderam também conversar com os representantes das empresas, para sanar eventuais dúvidas. “Sempre quando realizamos eventos assim, os cooperados prestigiam”, disse, mencionando que no estande dos fertilizantes e adjuvantes Viridian, produzidos pela Cocamar, eles recebiam orientações e faziam comparações, tendo em vista a busca pelo aumento da produtividade.

RELACIONAMENTO – Além das tradicionais, participaram também empresas como a Zacarias Chevrolet, instaladoras de painéis solares e até mesmo de bonsais, cultivadas por um produtor do município. “Não fizemos vendas, mas foram três dias de muitos contatos que podem virar negócios”, comentou Renato Anderson, da concessionária de veículos. “Além de propiciar a possibilidade para vendas, o evento é importante para o relacionamento com os cooperados”, disse o representante técnico de vendas da Basf, Rafael Franciscatti.

TAMARANA – Um grande número de produtores participou dias 31/5 e 1/6 na unidade da Cocamar em Tamarana – município da região de Londrina, no norte do Paraná – do Dia de Negócios, conforme comentou o gerente Fernando Stephano destacado que realizações assim são uma oportunidade para que os cooperados invistam na manutenção de seus maquinários e estruturas. Para isso, ao longo do dia, além do pessoal do atendimento, representantes de várias empresas fornecedoras acompanharam a iniciativa, dialogando e sanando eventuais dúvidas dos interessados.

MARINGÁ

TAMARANA

ALTÔNIA

Compartilhar:

Artigos Relacionados

Links Úteis

Institucional

SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ
www.srp.com.br
 
GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ
 
BNDES
 
FLAMMA

Bioenergia / Turismo

RETUR (REDE DE TURISMO REGIONAL)
www.retur.com.br
 

Agricultura

 
SECRETARIA DE AGRICULTURA
E ABASTECIMENTO (SEAB)
 
EMATER

Central de Atendimento

Contato: André Bacarin

    Acesse o mapa para ver nossa localização