Bem-Vindo, ao Jornal Cocamar!

Cooperados de Floresta conhecem novidade para a safra 2022/2023

De olho na safra de verão 2022/2023 e em parceria com a Cocamar, a empresa ADAMA, tradicional fornecedora da cooperativa, apresentou na segunda-feira (30/05) aos cooperados na unidade de Floresta, região de Maringá, o seu mais recente lançamento: Armero, uma solução para o combate às doenças da soja.

Combinação – Em uma confortável estrutura móvel montada no pátio da unidade, a empresa, por meio de seus técnicos, destacou que o produto conta com uma combinação de diferentes modos de ação, incluindo um fungicida protetor, e formação exclusiva que promove maior aderência às folhas, eficiência e facilidade de aplicação, sem riscos de entupimento dos bicos de pulverização.

Primeiras aplicações – De acordo com o engenheiro agrônomo Rodrigo Dena, da ADAMA, no programa de manejo com fungicidas, Armero será recomendado nas primeiras aplicações, garantindo mais proteção e sanidade do baixeiro e, como consequência, melhores resultados de produtividade da lavoura. Seu amplo espectro de controle garante a cobertura contra as principais enfermidades da soja, especialmente mancha alvo, ferrugem e doenças de final de ciclo.

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on tumblr

Artigos Relacionados

gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site você concorda com nossos Política de Proteção de Dados.

Links Úteis

Institucional

SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ
www.srp.com.br
 
GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ
 
BNDES
 
FLAMMA

Bioenergia / Turismo

RETUR (REDE DE TURISMO REGIONAL)
www.retur.com.br
 

Agricultura

 
SECRETARIA DE AGRICULTURA
E ABASTECIMENTO (SEAB)
 
EMATER

Central de Atendimento

Contato: André Bacarin

    Acesse o mapa para ver nossa localização