Bem-Vindo, ao Jornal Cocamar!

Cooperados de Floresta conhecem novidade para a safra 2022/2023

De olho na safra de verão 2022/2023 e em parceria com a Cocamar, a empresa ADAMA, tradicional fornecedora da cooperativa, apresentou na segunda-feira (30/05) aos cooperados na unidade de Floresta, região de Maringá, o seu mais recente lançamento: Armero, uma solução para o combate às doenças da soja.

Combinação – Em uma confortável estrutura móvel montada no pátio da unidade, a empresa, por meio de seus técnicos, destacou que o produto conta com uma combinação de diferentes modos de ação, incluindo um fungicida protetor, e formação exclusiva que promove maior aderência às folhas, eficiência e facilidade de aplicação, sem riscos de entupimento dos bicos de pulverização.

Primeiras aplicações – De acordo com o engenheiro agrônomo Rodrigo Dena, da ADAMA, no programa de manejo com fungicidas, Armero será recomendado nas primeiras aplicações, garantindo mais proteção e sanidade do baixeiro e, como consequência, melhores resultados de produtividade da lavoura. Seu amplo espectro de controle garante a cobertura contra as principais enfermidades da soja, especialmente mancha alvo, ferrugem e doenças de final de ciclo.

Compartilhar:

Artigos Relacionados

Links Úteis

Institucional

SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ
www.srp.com.br
 
GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ
 
BNDES
 
FLAMMA

Bioenergia / Turismo

RETUR (REDE DE TURISMO REGIONAL)
www.retur.com.br
 

Agricultura

 
SECRETARIA DE AGRICULTURA
E ABASTECIMENTO (SEAB)
 
EMATER

Central de Atendimento

Contato: André Bacarin

    Acesse o mapa para ver nossa localização