Bem-Vindo, ao Jornal Cocamar!

Cocamar antecipa campanha de produtos agropecuários

Oferecendo muitas oportunidades de negócios aos pecuaristas, e também para que eles antecipem suas aquisições, de maneira a prevenirem-se de uma eventual falta de alguns itens e de novas altas de preços, a Cocamar deu início na segunda-feira (21/3) à sua Campanha de Produtos Pecuários 2022.

Estratégico – Conforme explica o gerente comercial de Insumos Pecuários da cooperativa, Lucas Colabone Siqueira, antecipar as compras é estratégico para garantir os insumos diante de incertezas dos próximos meses. Efeitos causados durante a pandemia, como dificuldades logísticas e escassez de algumas matérias-primas, podem levar a uma escassez de produtos e elevação nas cotações. Além de preços competitivos, a Campanha oferece descontos por pontualidade e prazos especiais, tendo como foco produtos voltados à nutrição e saúde animal.

Investir – Por outro lado, lembra Siqueira, o pecuarista não pode perder de vista a necessidade de estar sempre investindo em tecnologias para extrair o maior resultado possível da atividade.

Variedade – A Cocamar mantém em suas lojas um completo leque de produtos, entre itens de fabricação própria (como rações, suplementos minerais e madeira tratada) e das marcas mais conceituadas do mercado, entre medicamentos, vacinas, ferramentaria, acessórios, equipamentos e sementes de forrageiras.

Dois momentos – O gerente observa também que as campanhas de vendas da Cocamar para o setor pecuário se concentram, tradicionalmente, em dois momentos ao longo do ano: no mês de julho, quando há maior procura por sementes de pastagens e saúde animal, e outubro/novembro, na entrada da estação quente e mais chuvosa, em que as condições das pastagens melhoram naturalmente.

Quanto mais cedo, melhor – Em relação ao primeiro, a cooperativa decidiu antecipar as vendas pelos motivos mencionados. “Quanto mais cedo o pecuarista fizer suas aquisições, melhor”, enfatiza Siqueira. A campanha terá a duração de três semanas, até 15 de abril, e vai coincidir com a realização da ExpoLondrina (de 1º a 10/4), onde os pecuaristas também poderão ser atendidos.   

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on telegram
Share on tumblr

Artigos Relacionados

gdpr-image
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site você concorda com nossos Política de Proteção de Dados.

Links Úteis

Institucional

SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ
www.srp.com.br
 
GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ
 
BNDES
 
FLAMMA

Bioenergia / Turismo

RETUR (REDE DE TURISMO REGIONAL)
www.retur.com.br
 

Agricultura

 
SECRETARIA DE AGRICULTURA
E ABASTECIMENTO (SEAB)
 
EMATER

Central de Atendimento

Contato: André Bacarin

    Acesse o mapa para ver nossa localização