Bem-Vindo, ao Jornal Cocamar!

Cocamar Máquinas na 60ª ExpoLondrina

Bem ao lado do amplo espaço da Cocamar na 60ª edição da ExpoLondrina, uma das mais importantes feiras do país que acontece até domingo (10/4) no Parque Internacional de Exposições Governador Ney Braga, em Londrina, se encontra o estande da Cocamar Máquinas, concessionária John Deere.

Além de exposição de maquinários, uma de suas principais ações é a divulgação do Programa Trator Solidário (mantido pelo governo do estado, cujo objetivo é possibilitar a aquisição de tratores por parte de agricultores familiares), bem como de modernas tecnologias embarcadas nos produtos da marca, como o sistema inteligente de controle de pontas.

Desde já, os produtores visitantes são convidados a participarem da Feira Original a ser promovida pela Cocamar Máquinas no dia 30/4, quando serão oferecidas muitas oportunidades de negócios.

Nesta terça-feira (5/4), às 21h, o Supervisor de Agricultura de Precisão, Bruno Trosdorf, concedeu entrevista ao vivo na Rádio Paiquerê – com estúdio na feira – onde tratou, entre outros assuntos, das tecnologias em exposição no estande. A emissora vai aproveitar o conteúdo em seu programa diário na quinta-feira, a ser disponibilizado também no site e no Spotify.

A Cocamar Máquinas tem sua sede em Maringá e lojas em Paranavaí, Apucarana, Cambé, Ivaiporã, Cornélio Procópio e Andirá, além de unidades express em São Jorge do Ivaí, Querência do Norte e São Pedro do Ivaí.

Compartilhar:

Artigos Relacionados

Links Úteis

Institucional

SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ
www.srp.com.br
 
GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ
 
BNDES
 
FLAMMA

Bioenergia / Turismo

RETUR (REDE DE TURISMO REGIONAL)
www.retur.com.br
 

Agricultura

 
SECRETARIA DE AGRICULTURA
E ABASTECIMENTO (SEAB)
 
EMATER

Central de Atendimento

Contato: André Bacarin

    Acesse o mapa para ver nossa localização